Acontece hoje no Polo:

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Aula Inaugural do curso de Bacharelado em Administração Pública / Unicentro

Um curso de sucesso no Polo UAB Apucarana teve sua turma renovada. Cerca de 60 acadêmicos aprovados no vestibular, de um total de 132 inscritos, iniciaram as aulas do curso de Bacharelado em Administração Pública, ofertado pela Unicentro (EAD) na noite do último sábado (04/10/2014) no Salão Nobre do Polo.
Além dos alunos, estiveram presentes autoridades, secretários municipais, coordenação local, tutores e coordenação do curso da Universidade ofertante.
No discurso de um dos coordenadores Prof. Márcio Alexandre Facini, o mesmo agradeceu a parceria renovada com a Prefeitura de Apucarana, e a satisfação de conseguir manter o curso em alto nível, baixa desistência e sobretudo satisfazendo as necessidades dos servidores públicos da região.
As organizações públicas modernas buscam o administrador generalista, integral e integrado, notadamente um agente de mudanças, que gere novos conhecimentos e caminhos para o aprimoramento e o desenvolvimento socioeconômico, político, técnico e cultural. Em outras palavras, um profissional autodidata, detentor de amplo portfólio de conhecimentos, consciente da contínua necessidade de aprofundamento do conhecimento da Administração Pública e atualização das interfaces entre esta e outras áreas relacionadas, especialmente as afins.