Acontece hoje no Polo:

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Polo UAB e Cursinho comemoram o dia do Professor

As coordenações do Polo UAB e do Cursinho Pré Vestibular Gratuito realizaram durante a noite do dia  15/10, na unidade do Polo evento em homenagem ao Dia do Professor.
O referido evento contou com a presença das coordenadoras Sueli Gomes do Polo UAB, Junardel Sousa Ferreira do Cursinho Pré Vestibular, secretário de ensino superior Professor Fernando Freitas, tutores das diversas instituições que compõem o Polo e os professores voluntários do cursinho municipal pré vestibular gratuito.
De acordo com a coordenadora Sueli Gomes, existem mais de 20 tutores/professor, vinculados ao Polo UAB de Apucarana, os quais mantém contrato com as Instituições públicas vinculadas à unidade Apucarana, estes tutores são a base das instituições na nossa cidade, e são vistos e muitas vezes atuam como verdadeiros professores, por isso, também devem ser homenageados nesse dia.

Já a professora Junardel, coordenadora do cursinho, agradeceu os quatorze professores voluntários que atuam nesse projeto, utilizando sua hora de folga para fazer o bem comum, preparando vestibulandos que sonham em entrar em uma universidade mas não tem condições financeiras para custear um curso privado.
De acordo com o professor Fernando, secretário municipal de Ensino Superior, "a profissão do professor é diferente, reconhecemos a nossa importância na formação de nossos estudantes, além de profissionais, nós professores formamos cidadãos. Minha vida é lecionar, parabenizo os colegas e que neste dia todos se sintam valorizados pelos serviços prestados."
A convite da coordenação a cantora e também professora Delma, homenageou os professores através da música.