Acontece hoje no Polo:

segunda-feira, 2 de março de 2015

Urgente: 3ª chamada Coordenação Pedagógica

A Coordenação do Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica torna público o edital de 3ª chamada para matrícula no curso.
Os cursistas relacionados neste edital deverão enviar os documentos para a matrícula (abaixo relacionados) digitalizados para o email: coordenacaopedagogica.ufpr@gmail.com até o dia 02/03/2015 (SEGUNDA FEIRA).
O candidato que não enviar os documentos digitalizados até o dia perderá sua vaga no curso, sendo substituído por nome em lista de espera.
 Os candidatos selecionados nessa chamada precisarão se deslocar até o polo para o qual foram convocados para receber as primeiras orientações de acesso ao sistema, o endereço do polo e os demais detalhes serão fornecidos a todos os candidatos que confirmarem a inscrição enviando a documentação. O deslocamento para os polos é de responsabilidade do cursista, conforme edital de inscrição 198/2014 CIPEAD.
 Os cursistas da terceira chamada perderam a aula inaugural e o primeiro encontro no polo, portanto, ao assumir essa vaga, terão aceito a condição de se deslocar até o polo para receber as orientações dos tutores e posteriormente dos professores por meio da plataforma, e realizar as atividades da primeira sala do curso.

DOCUMENTOS PARA A MATRÍCULA
 Cópia simples da Carteira de Identidade (RG);
Cópia simples do CPF;
Cópia simples do Diploma de Graduação;
Histórico escolar de graduação completo;
Comprovante de Atuação na função exigida (Pedagogo/Coordenador Pedagógico - em acordo com o edital), a ser emita pela Secretaria Municipal ou Estadual de Educação;
Comprovante de residência;
Termo de Compromisso do Aluno (anexo última página deste edital) devidamente preenchido e assinado.

http://www.cipead.ufpr.br/wp-content/uploads/2015/02/Edital_006_2015_Terceira-chamada_aprovadosEspecializacaoEmCoordenacaoPedagogica_Alunos.pdf