Acontece hoje no Polo:

terça-feira, 5 de maio de 2015

Colação de Grau de Educação Física

Aconteceu no dia 30/04/2015 a cerimônia de colação de grau da primeira turma do curso de Educação Física do polo de Apucarana. Segundo o professor homenageado, Flávio Guimarães Kalinoski, esse é um momento para comemorar.“É um conjunto de satisfações. Porque, primeiro é a comemoração dos 40 anos. Fizemos isso no final do ano passado, no mês de novembro. Nós comemoramos a universidade fazendo 45 anos interiorizando a formação superior e interiorizamos mais, agora, com a formação de 21 novos professores no polo de Apucarana”, completa.

Na ocasião estiveram presentes as seguintes autoridades: Professor Coordenador do Curso Flávio G Kalinoski, Professora Coordenadora da UAB - UEPG Hermínia Bugeste Marinho, Secretário de Ensino Superior Professor Fernando José de Freitas, Coordenadora do Polo UAB de Apucarana Professora Sueli Gomes Rêis Gonçalves, Tutores homenageados: Pedro Augusto Vanzela Canesin e Guilherme de Andrade,

O Polo de Apucarana parabeniza todos os vinte e um formandos do Curso de Educação Física e desejando a todos muitas felicidades na profissão que escolheram.
Professores homenageados: Andrea Sant'ana, Luiz Carlos Taques Ribeiro,Dorival Dagnone Filho e Gonçalo Cassins Moreira do Carmo.

Release da assessoria da UEPG - Link