Acontece hoje no Polo:

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Prêmio Inovações Educativas e Ensino Virtual 2015 - Apucarana selecionada

A Comissão Avaliadora do Núcleo de Tecnologia e  Educação Aberta e a Distância da UEPG concluiu a primeira etapa da avaliação do Prêmio Inovações Educativas e Ensino Virtual 2015 e divulgou a relação dos 23 trabalhos selecionados, em ordem alfabética de autores.
Os artigos deverão ser elaborados até o dia 22/08/2015 e, depois disso, retornarão à Comissão Avaliadora para definir os primeiros colocados, em cada categoria.
O Polo de Apucarana dispõe de 2 trabalhos previamente selecionados e entre eles o projeto desenvolvido junto aos tutores e coordenado pela responsável do Polo UAB Apucarana Sueli Gomes Reis Gonçalves.
Projeto de formação continuada de tutores - Polo UAB Apucarana: O artigo objetiva relatar uma experiência de formação continuada de tutores do Polo Universidade Aberta do município Apucarana. É importante esclarecer que essa experiência foi motivada pela necessidade de qualificar seus tutores buscando o desenvolvimento educacional e atendendo a demanda exigida pelo Polo principalmente no aspecto qualitativo. Vislumbrou-se, dessa forma, a oportunidade de formação no exercício da função, aprofundando-se a reflexão teórica por meio da dialogicidade, da metodologia do Flipped Classroom e da promoção do uso das Tics por meio do diálogo e interatividade. O projeto proporcionou a consolidação da formação dos tutores em EAD a partir da criação e discussão dos conteúdos pertinentes às suas atividades.
Mais detalhes: http://ead.uepg.br/site/2015/06/23/conheca-os-23-trabalhos-selecionados-para-o-premio-inovacoes-educativas-e-ensino-virtual/