Acontece hoje no Polo:

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Aconteceu no Polo em 11 de julho.

Sábado, 11 de julho de 2015, o Pólo UAB de Apucarana, esteve movimentado durante todo dia com suas ações. Professores mestres da Unicentro Guarapuava, estiveram presente no pólo para apresentação da banca dos alunos do Curso de Pós Graduação em Gestão Pública Municipal em parceria com a Unicentro. O curso de Gestão Pública Municipal, sob tutoria presencial de Maria Aparecida de Oliveira Silva, é mais um, em conjunto com os cursos de especialização de Gestão Pública e Gestão em Saúde, que chega ao fim no Polo Apucarana, cursos estes vinculados ao PNAP. 
O PNAP - Programa Nacional de Formação em Admiistração Pública  tem por objetivo selecionar e acolher adesões à oferta de cursos na área da Administração Pública, referentes ao PNAP, no âmbito do Sistema UAB: bacharelado em Administração Pública, especialização em Gestão Pública, especialização em Gestão Pública Municipal e especialização Gestão em Saúde. Os cursos têm por objetivo a formação e qualificação de pessoal de nível superior visando ao exercício de atividades gerenciais.
Além das apresentações de TCC´s, ocorreram ainda provas de Pedagogia Regular e Pedagogia Oferta Especial, ambas da Unicentro.