Acontece hoje no Polo:

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Alunos de EaD poderão votar para a reitoria da Unicentro

Todos os alunos matriculados nos cursos de educação a distância poderão votar na consulta à comunidade universitária para a reitoria da Unicentro que será realizada no dia 17 de setembro, das 18h às 21h. Cada aluno deverá votar no respectivo polo ao qual está vinculado.

Nesse pleito, estão em disputa também os candidatos a diretores de campus, porém os alunos de EaD devem votar apenas nos candidatos à reitoria, já que os cursos a distância fazem parte de uma estrutura independente dos campus da instituição.

“A participação dos alunos de EaD é muito importante para que eles possam, futuramente, cobrar melhorias da universidade, principalmente em relação aos próprios cursos de educação a distância”, enfatizou a professora do Departamento de Matemática (Demat) e presidente da comissão eleitoral, Luciene Regina Leineker.

Duas chapas disputam a eleição. A “Orgulho de ser Unicentro”, do atual reitor, professor Aldo Bona e a chapa de oposição “Unicentro de todos nós” liderada pela professora Mariléia Gärtner do departamento de letras de Irati. Conheça um pouco dos candidatos assistindo aos vídeos produzidos especialmente para os alunos de EaD:

Orgulho de ser Unicentro – http://goo.gl/ry3DLO
Unicentro de todos nós – http://goo.gl/KfF063