Acontece hoje no Polo:

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Chapa “Orgulho de ser Unicentro” vence eleição para reitoria

Os professores Aldo Nelson Bona e Osmar Ambrósio de Souza foram reeleitos para ocupar os cargos de reitor e vice-reitor, respectivamente, na consulta pública junto à comunidade acadêmica, realizada nesta quinta-feira (17). Os professores saíram vitoriosos com 72,27% dos votos.
A votação movimentou alunos, professores e funcionários, ao longo do dia foram contabilizados 4370 eleitores. Além dos campi Santa Cruz, Cedeteg, Irati e os campi avançados a votação foi realizada também nos polos de educação a distância, sendo que 37 cidades do estado do Paraná contaram com seções eleitorais.
A votação correu sem maiores problemas e foi encerrada às 22 horas. A seguir, teve início a apuração, com pontos de contagem em cada uma das oito unidades universitárias da Unicentro. A contagem seguiu até a madrugada de sexta-feira.
A chapa “Orgulho de ser Unicentro” também saiu vitoriosa na consulta para Diretores de Campus. No campus Santa Cruz, Ademir Fanfa Ribas e Christine Vargas foram eleitos com 66% dos votos. No Cedeteg, Fábio Hernandes e Adriane Knob venceram com 72,86% e em Irati Afonso Figueiredo Filho e Erivelton Fontana de Laat ganharam com 51,7% dos votos.
No Polo de Apucarana, estiveram  presentes os seguintes membros para composição da mesa receptora de votos:
Presidente: Julio Cesar Stanczyk Beatriz
Secretário: Ivan Domingues Cardoso
Mesário: Lucila Alves da Costa
Mesário: Marlene de Oliveira
Suplente: Paula Cristina Machado Veja o quadro geral com estatísticas da votação: https://sites.google.com/site/unicentroeleicao2015/