Acontece hoje no Polo:

terça-feira, 22 de março de 2016

Edital IFPR para bolsistas

A Diretoria de Educação a Distância do Instituto Federal do Paraná divulgou nesta sexta (18), o Edital nº 04/2016, que dispõe sobre o processo seletivo para contratação de bolsistas para atuação em cursos técnicos subsequentes ofertados na modalidade de educação a distância.
AS VAGAS
Todas as vagas são para cadastro de reserva, para as funções de Professor Pesquisador I e II e Professor Pesquisador Conteudista I e II, para atuar em diversos papéis nos processos da produção e oferta dos cursos Técnicos em Administração, Agente Comunitário de Saúde, Eventos, Logística, Meio Ambiente, Segurança no Trabalho e Serviços Públicos, no âmbito do IFPR. O chamamento dos classificados ocorrerá de acordo com a necessidade.
AS INSCRIÇÕES
As inscrições podem ser realizadas no período de 18/03/2016 até as 23h59m. do dia 27/03/2016, não sendo admitidas inscrições fora do prazo.
Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição online , onde , depois de ler atentamento o edital, ele fará a declaração de todos os documentos que possui para a comprovação da sua pontuação, de acordo com descrito no item 7 do edital.
 Candidatos de Apucarana devem fazer a inscrição para Londrina.
 Informações e inscrições APENAS VIA SITE: http://ead.ifpr.edu.br/?p=2388