Acontece hoje no Polo:

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Matrículas deferidas de Lic. em Computação

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Ponta Grossa torna pública a relação das matrículas deferidas do 1º Concurso Vestibular de 2017 para ingresso em 2018 dos Cursos de Graduação a Distância de Licenciatura em Computação, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia.

1. Anexas ao presente Edital estão às relações nominais alfabéticas das matrículas deferidas por curso e pólo de oferta. 
2. Os candidatos que tiveram sua matrícula deferida deverão acessar a página da UEPG, www.uepg.br e no link MATRÍCULAS DE CALOUROS EaD/2018 poderão obter o Registro Acadêmico e a senha que será utilizada no acesso a plataforma de Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA. 
3. A previsão para o início das aulas é fevereiro de 2018 e neste período o acadêmico deverá acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem -AVA no endereço http://ava.uepg.br/login/ 
4. Candidatos que não constam neste edital foram os que não enviaram documentação no prazo estipulado e/ou estavam incompletas e candidatos que optaram pela cota de professores e não comprovaram vínculo de professor em exercício na educação básica da rede pública de ensino no ato da matrícula, conforme Edital n.º23/2017– CPS e Boletim Informativo - PROGRAD 002/2017.